terça-feira, 8 de outubro de 2013

UFC Fight Night - Maia X Shields

Essas últimas semanas estão sendo extremamente conturbadas para mim, o que reflete, obviamente em minha produção do blog. Semana passada passei literalmente em branco, não conseguindo publicar nada. Foi a 1ª vez que isso me aconteceu desde que comecei o blog. Essa semana continuo na correria, mas vou conseguir publicar algo.

Como teremos evento do UFC nesse meio de semana, resolvi dar uns palpites sobre as lutas. Como meu tempo continua meio escasso, só vou fazer meus prognósticos para algumas lutas, mas sem comentar.

Palpites:

1 - Demian Maia X Jake Shields: Vitória de Demian Maia por finalização;

2 - Erick Silva X Don Hyun Kim: Vitória de Erick Silva por finalização;

3 - Thiago Silva X Matt Hamill: Vitória de Thiago Silva por nocaute;

4 - Fabio Maldonado X Joey Beltran: Vitória de Maldonado por decisão;

5 - Rousimar Palhares X Mike Pierce: Vitória de Mike Pierce por nocaute;

6 - Raphael Assunção X TJ Dillashaw: vitória de Assunção por finalização.

Amanhã saberemos e quinta volto com os resultados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário