Sobre

O Blog


Destinado àquelas pessoas cansadas de tanta palhaçada, impostura, mentira, desfaçatez, picaretagem, modismos, consensos, futilidades, babaquices e afins que infernizam nossa vida e escravizam nosso pensamento e nossa vontade.

Aqui você vai encontrar críticas, análises e comentários a respeito de tudo um pouco, desde comportamento, música, cinema, MMA até relógios, enfim um monte de assuntos, interessantes ou não, mas que podem render boas discussões.

Seja bem vindo e não se esqueça de deixar seus comentários, críticas e sugestões  


O Autor 

Cesar Santos

Curitibano, casado, empresário, crítico contumaz, observador da realidade, analítico por natureza e racionalista lógico.

Amante da boa mesa e da cultura em geral, não me furto em falar o que penso e sinto, mesmo indo contra correntes, padrões e consensos pré-estabelecidos.   

Resolvi escrever o blog mais como desabafo pessoal contra toda forma de empulhação e babaquice hoje reinante em nossa sociedade, onde quase mais ninguém tem coragem ou ânimo de falar ou escrever nada que vá contra o intolerável politicamente correto e outras formas insuportáveis de controle e patrulhamento.  



Obs. Vou tentar sempre postar diariamente, ou na pior das hipóteses a cada dois dias, a não ser finais de semana que ninguém é de ferro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário