quarta-feira, 13 de março de 2013

Mike Terrorista 2 - O Retorno

Lembram do Mike Terrorista? Falei dele aqui uns tempos atrás. Ontem, dando uma checada em alguns videos no Youtube, topei com um outro maluco chamado Kleber Atalla, conhecido como Klebão ou Tiozão.

Ao que parece Kleber e Mike são até amigos (não sei, carece de fontes fidedignas) e fazem parte de um grupinho de motoqueiros insanos que conta com a presença de outros malucos como Durval CarecaMumu que também tem canais próprios no Youtube.

Você deve estar se perguntando o porquê disso agora, sendo que já citei o Mike aqui antes.

Explico: Tinham comentado comigo que o Mike teria atropelado e matado um cara que atravessava em cima da faixa em SP. Procurei informações a respeito mas não achei nada na época  Isso deve fazer um mês mais ou menos. 

Na realidade, quem se envolveu no atropelamento não foi o Mike mas sim o Kleber Tiozão.

Ontem, ao mesmo tempo que descobri a existência de Kleber Tiozão, achei também esse video. Assista com atenção:

Que coisa, hein? É uma trágica ironia que um cara que faz tantas maluquices com a moto, se envolva em um atropelamento com um carro.

Como não podemos simplesmente acreditar em tudo que aparece na imprensa, continuei procurando e encontrei mais videos com detalhes interessantes sobre o que vai ai em cima.

O primeiro é a defesa (aqui) do próprio Kleber. Como dá para notar, mesmo podendo ser considerada incorreta ou imprudente, sua manobra não era proibida, pois inexiste no local qualquer sinalização que assim a considere. 

No decorrer da reportagem você percebe que é mostrado um trecho de outro vídeo onde o Tiozão arranca contra uma Ferrari, chamada ridiculamente pelo apresentador do telejornal de "carro de luxo".

Esse vídeo você pode conferir aqui.

O terceiro filme, mostra o que realmente aconteceu em relação a batida dele com o Punto vermelho. Assistam.

Tá todo mundo querendo o couro do Tiozão. Antes do acidente, foi ao ar essa "reportagem" do SBT sobre ele. Nela, ele sabe que vão dar um jeito de o pegarem. Parece que ele mesmo deu esse jeito.

Então, o que você me diz? Tiozão estava certo ou errado? Você acha que ele foi imprudente, mas está sendo crucificado injustamente (nesse caso) e tendo sua historia distorcida, ou é merecido?

Obs. No post sobre o Mike, afirmei que ele pilotava uma Honda Hornet branca. Confusão minha. A Hornet branca era do Tiozão. O Mike pilotava uma Yamaha XJ6, como bem havia me alertado o meu leitor Douglas. Obrigado! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário