quinta-feira, 7 de março de 2013

Rápidas - Comentários

Música: Morreu Chorão, vocalista do Charlie Brown Jr. 

OK. Sempre achei esse Charlie Brown Jr. uma bela porcaria. Alguns conhecidos meus garantiam que as músicas de Chorão eram boas (algumas pelo menos). Me fizeram escutar uma certa vez e e, realmente não era ruim, mas também não era nada demais. Agora todo mundo é fã do cara. Ontem li que o abobalhado apresentador Marcos Mion colocou Chorão lado a lado com Cazuza e Renato Russo em termos de composições. Típico. Sempre que morre alguém famoso nesse país ou vira santo ou vira gênio.

Esportes: Overeem se machuca em treino e está fora do UFC 160.

O lutador holandês Alistair Overeem sofreu uma lesão não explicada durante seu treinamento e não terá condições de enfrentar Júnior Cigano no UFC 160. O duelo contra Cigano estava marcado para julho, sendo o 2º evento da noite que terá ainda a disputa dos pesados entre Cain Velasquez e Pezão. Essa lesão de Overeem está um tanto quanto estranha. Evidentemente ele sabe que levaria uma surra de Cigano, o que certamente decretaria seu fim no UFC. De acordo com um relatório médico, depois de sua luta com o Pezão, foi constatado que ele estava com seu nível hormonal muito baixo do normal, causa essa comum a quem usa esteróides durante muito tempo. Dessa forma ele adia o confronto contra Cigano e torce para que  a luta seja realizada em outro local que não Las Vegas, cuja comissão atlética não autoriza reposição hormonal para quem já foi pego no antidoping. Se a luta for no Brasil, por exemplo, ele faz a reposição com TRT e tenta a sorte contra Cigano no 2º semestre, que deve nocauteá-lo de qualquer maneira.

Política: Hugo Chavez está sendo sepultado hoje, pessoas esperam até 4 horas na fila para ver caixão fechado. 

Sem comentários. Parabéns ao povo venezuelano!

Internacional: The New York Times vira jornaleco.

Em artigo publicado no jornal New York Times (NYT), Lula da Silva diz que somente história vai afirmar papel de Hugo Chavez. O que é mais espantodo na notícia acima? Lula "escrevendo" um artigo no NYT ou o NYT publicando um artigo de Lula? Por mais improvável que pareça, é Lula escrevendo. Obviamente que não foi Lula que escreveu o artigo. Ele seria incapaz. O fato de ter seu artigo publicado no NYT chama menos atenção, pois o jornal a tempos já não é mais o que era e como se pode ver claramente dá espaço para qualquer um que se alinhe com a linha editorial do mesmo. Além do mais faz tempo que o NYT já não é mais o meio de comunicação mais importante de todos. Hoje sua tiragem está no patamar que estava nos anos 50.

Internacional II: Coréia do Norte ameaça EUA com ataque nuclear preventivo.

É sempre a mesma coisa com esses norte-coreanos. Provocam e quando são ameaçados com sanções, usam o artifício do ataque nuclear. Certamente devem estar precisando de dinheiro e não querem pedir, então fazem esse circo todo e quando chega a grana, eles se acalmam. Já aconteceu várias vezes e vai acontecer de novo. Pode apostar.

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário